quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Servilismo! Cabresto! Impunidade! O Brasileiro sabe como barrar.
O Povo Brasileiro já conseguiu muitas vitórias políticas. Não pode ser julgado como pacato e subserviente. O povo escravo não se deixa amarrar nas suas ideias e nos seus desejos. Hoje, 16 de Fevereiro de 2012 é um dia histórico. Mais uma vitória deste povo de guerreiros e guerreiras, que não precisam pegar em armas para suas conquistas. Depois de 1964, onde os coronéis achavam que o povo estava amordaçado, ninguém mais parou essa bandeira com direção. Os sem rumos da nação, que sempre acharam que poderiam manipular as vontades pouco a pouco estão amargando duras derrotas.
No final dos anos 70 amargaram a derrota dos seus aparatos bélicos e jurídicos, quando atônitos, desnorteados viram irromper na constelação das consciências uma Estrela, gerada nas entranhas da luta dos milhões de trabalhadoras e trabalhadores do
Brasil. Nos anos 80 tentaram apagar de todas as maneiras o brilho da Estrela refletido nos olhos dos desvalidos, mas não conseguiram, se tiveram alguma vitória foi o adiamento da conquista do povo, graças às articulações pervertidas e desonrosas, onde se utilizaram da falsa moral e de uma ética armada com os dispositivos jurídicos da ilegalidade.
Mas o povo entraria para o Novo Milênio fazendo soar e ecoar por todos os cantos do Brasil o refrão “brilha uma estrela” que brilhou não só uma vez, mas três vezes e continua brilhando. Quem tem uma Estrela e acredita nela, sabe aonde vai. E não adianta querer apodrecer os sonhos do povo com corruptores, a gente sabe se mobilizar. Achavam que tinha derrubado a FICHA
LIMPA, mas esqueceram de que ainda temos homens e mulheres decentes, cidadãos/ãs, brasileiros/as que não estão no STF a passeio. Ele/as sabem a que vieram.
E mais uma vez a força, a garra, a insubmissão e insurreição popular mostra o poder que tem. Quem tem uma Estrela, não precisa de luas. E muito menos de meteoros, o poeta já dizia “gente nasceu para brilhar” então não tentem apagar a sua luz. Não vão conseguir. Para quem segue uma Estrela, o tempo não para.
Hoje as estrelas da Bandeira Brasileira que nos perdoem, mas lá no mais alto a Estrela que mais brilha e de forma
gigantesca é a ESTRELA do povo. Viva o Povo Brasileiro! Povo de Estrela! Viva a Ficha Limpa!
E os corruptos? Bem, estes terão o lugar que merecem, o pior de todos os lugares, o ESQUECIMENTO. Não quero prisão! Não há nada pior que ser esquecido, banido da memória de sua própria raça. Segundo Ministro Ayres “a palavra “candidato” significa “puro, limpo”, portanto antes de se insinuar para nos governar, veja se você é uma pessoa limpa.
Não se esqueça! Se por instantes perder o rumo, olhe para a estrela ela lhe guiará.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário